POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
-COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail contato@floresdelima.com.br ou via whatsapp através do número 1193053-5043 e informe: o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e o motivo da troca.
*Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.
Nossos produtos NÃO serão trocados se o lacre estiver violado e/ou sem etiqueta.
O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente. E deve ser enviado na embalagem original e intacta. A peça deve conter todas as Tags Originais e lacres.
O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos correios.
O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 3 (três) dias úteis contatos a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.
-QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
O prazo para troca é de 30 dias corridos.
Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
-COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento.
Entre em contato pelo E-mail contato@floresdelima.com.br ou via whatsapp através do número 1193053-5043 para solicitar a devolução ou troca.
OBSERVAÇÕES:
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e avarias durante o transporte.
Devolução por arrependimento/insatisfacão com o produto.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e o produto deve estar intacto sem nenhum índício de uso.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente.
Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a FLORES DE LIMA se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso.
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a FLORES DE LIMA terá prazo de até 15 (quinze) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto na Central de Distibuição da FLORES DE LIMA.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído da seguintes maneiras:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à FLORES DE LIMA nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado para nós da FLORES DE LIMA. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de whatsapp e e-mail.
A FLORES DE LIMA não é responsável pelo extravio de mercadoria devolvida pelo cliente.
Todas as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente (exceto, se na entrega o produto apresente algum defeito).
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
E-mail contato@floresdelima.com.br ou via whatsapp através do número 1193053-5043 para solicitar a devolução ou troca.