Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

-COMO TROCAR UM PRODUTO?

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail contato@floresdelima.com.br ou via whatsapp através do número 1193053-5043 e  informe: o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e o motivo da troca. 

*Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.

 

Nossos produtos NÃO serão trocados se o lacre estiver violado e/ou sem etiqueta.

 

O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente. E deve ser enviado na embalagem original e intacta. A peça deve conter todas as Tags Originais e lacres.

 

O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos correios.

 

O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 3 (três) dias úteis contatos a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.

 

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou  fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.

 

-QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?

O prazo para troca é de 30 dias corridos.

Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 (sete) dias corridos após o recebimento.


-COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. 
Entre em contato pelo E-mail contato@floresdelima.com.br ou via whatsapp através do número 1193053-5043  para solicitar a devolução ou troca.

 

OBSERVAÇÕES:

 

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.

O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e avarias durante o transporte.

 

11 93053-5043